Protocolo de higienização da agência está sendo realizado
A principal agência bancária da cidade de Congonhal suspendeu, na manhã de ontem,08/09, o atendimento ao público, devido à possibilidade de um (a) de seus (uas) colaboradores (as) estar com coronavírus. O anuncio da suspensão dos serviços foi afixado na porta da agência.
Diante da suspeita, a agência passa a seguir um protocolo, evitando a contaminação, que prevê o fechamento do estabelecimento e desinfecção do mesmo, até que o resultado do exame feito no(a) suspeito (a) saia e indique se há, de fato, a contaminação, o que levaria a permanência da suspensão das atividades.
A agência fica no centro da cidade, e a assessoria não informou uma provável data para o retorno das atividades.
Em contato com a gerência, sua assessoria informou que:
“O Itaú Unibanco informa que a agência 5185, em Congonhal (MG), foi fechada temporariamente por suspeita de covid-19 e todos funcionários da unidade foram afastados temporariamente de suas funções. A agência foi fechada para higienização, seguindo todos os protocolos de limpeza e o uso de antissépticos adequados. Clientes que necessitarem de atendimento presencial poderão se redirecionar à agência 7347, em Pouso Alegre. O Itaú reforça, contudo, a orientação para que os clientes usem os canais digitais para efetuar operações que podem ser realizadas por meio destes, como pagamento de títulos e boletos, contratação de crédito, solicitação de segunda via de cartão e outros serviços disponíveis em https://www.itau.com.br/coronavirus/”.
Porém, não obtivemos a informação para uma provável data de retorno das atividades, tanto em caso de afirmativa ou negativa dos exames feitos.