Quem vê essas mãos simples não imagina o que elas são capazes de fazer, ou de domar, em 8 segundos. Toneladas e toneladas de ansiedade, de sonhos, de dificuldades, de luta…. elementos que renovam a força que move os campeões.
Assim, o jovem João Paulo Moraes vem conquistando o mundo. Primeiro Congonhal, em 2019, e, consequentemente, uma vaga em Barretos, no mesmo ano, onde ficou entre os 14 primeiros, mesmo em sua estreia.
Agora, a participação na competição internacional de Barretos, nos próximos dias 28 e 29 de agosto, direto para as noites mais estreladas do evento, representando a ACF do Brasil.
Junto ao trabalho de lapidar o talento de João Paulo, a cidade de Congonhal também pode revelar outros talentos, como aposta o empresário Antônio Carlos, da ACF.
Tomara que os famosos 8 segundos no touro se transformem em um futuro estável e promissor ao jovem João Paulo, que inspira tantos outros na região a seguirem seus sonhos. E a viverem dele, em Congonhal, ou em qualquer outro lugar do mundo.