Homem é preso acusado de agredir criança de um ano e dois meses

0
Imagem meramente ilustrativa

No início da tarde dessa segunda feira, 30/08, a Polícia Militar de Poços de Caldas compareceu à  sede de uma fazenda do município após denúncias anônimas pelo 190 de que uma criança de 14 meses estaria sofrendo maus tratos por parte do padrasto, apresentando diversos hematomas pelo corpo.

No local foi feito contato com a mãe da criança, de 20 anos, e após indagada sobre a denúncia esta apresentou a criança com diversas lesões e hematomas pelo corpo, tais como: hematomas de coloração roxa em toda a extensão da perna direita; nas costas, orelhas e olho esquerdo, queimadura no dedo polegar e mindinho da mão direita, além de queimadura com bolha no polegar da mão esquerda.

A mãe disse que as agressões contra a criança já havia ocorrido outras vezes, contudo, não dá forma como havia ocorrido desta última vez. Disse ainda que as agressões começaram a ocorrer por volta das 23 horas da noite do dia 29 para o dia 30 de agosto, versão esta condizente com as das denúncias recebidas.

A mãe da criança não apresentava lesões e alegou nunca ter sido agredida pelo companheiro que ela conheceu pelas redes sociais, há cerca de 4 meses, quando residia no interior de São Paulo, e que nem mesmo foi ameaçada pelo homem com o qual estava vivendo e que realiza serviços como trabalhador braçal na fazenda.

 

Indagada pelo motivo do não acionamento da Polícia Militar tão logo teve início as agressões, relatou que não havia visto os hematomas.

A criança, foi levada ao hospital Margarita Morales onde foi atendida pelo médico de plantão, sendo encaminhada para UPA para realizar exames de RX.

Após ao atendimento na UPA a mãe foi juntamente com a criança foram encaminhados a Delegacia de Polícia Civil.

Pela manhã possivelmente o autor de 23 anos foi avisado da presença da Polícia Militar e evadiu do local. Mas, foi localizado agora à noite, preso e conduzido à Delegacia de Polícia Civil, como informou a assessoria do 29º BPM.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui