Se você teve gado furtado na região de Pouso Alegre ou Andradas, veja se não é o seu!
Após a ocorrência de furto de gado na zona rural de Pouso Alegre, bairro Cristal, a PM foi acionada e, durante as diligências, localizou o caminhão usado no crime, assim como o seu condutor/proprietário, na zona rural de Inconfidentes. Em continuação às diligências, foi indicado o local de propriedade de outro autor envolvido na ação criminosa na zona rural de Andradas. Ao chegarem ao local, indivíduos fugiram da abordagem policial em meio à pastagem. A polícia conseguiu identificar na propriedade rural: uma novilha, reconhecida pela vítima do furto ocorrido na zona rural de PA, um veículo Saveiro produto de crime no Estado de São Paulo. Foram também localizadas diversas cabeças de gado (suspeitos como produto de crime). Foram presos 2 pessoas (motorista do caminhão e responsável da propriedade localizada na zona rural de Andradas) e apreendido o caminhão utilizado na ação criminosa. Caso algum cidadão identifique algum animal como de sua propriedade, fazer contato com as autoridades locais para possível ressarcimento.
Parabéns, pelo seu trabalho jornalístico, pela internet.
Estou em Valinhos, assistindo tuas reportagens.
Se me permitir queria dar uma sugestão para sua para de assuntos, que seria a de estudar e divulgar alternativas de segurança para os proprietários de gado. Um outro tema seria educativo, quanto a limpeza urbana e rural, pessoas ainda colocam lixo fora dos depósitos, degradando a imagem da cidade. Obrigado
Oi Nelson Prado,
agradeço pela audiência, por acompanhar as noticias da região, através do Jornal das Gerais. Suas sugestões de pauta serão acolhidas, com certeza, oportunamente. Obrigada!