Caldas proíbe eventos carnavalescos também em chácaras e cachoeiras do município

0
Além do carnaval de rua, sempre muito famoso na região, autoridades buscam evitar a disseminação do novo coronavírus com a proibição dos eventos também em propriedades particulares, e uso restrito das cachoeiras

Caldas suspende, por tempo indeterminado, a realização de todo e qualquer evento de carnaval no município

Ficam proibidos, igualmente, à partir do dia 12 de fevereiro, a locação de sítios, chácaras de veraneio e locais que gerem aglomerações. Assim como a realização de eventos em geral nos mesmos e em bares, restaurantes, adegas e locais similares.

A partir da mesma data, fica reduzido o horário de funcionamento dos bares, restaurantes, sorveterias, trailers e outros similares para até às 22h, em todos os dias da semana.

Sobre o uso das cachoeiras, a partir do dia 12 de fevereiro de 2021 o uso será restrito a 30 pessoas por vez e fica proibido realizar churrasco no entorno das mesmas.

Acompanhe a íntegra das determinações e as penas previstas para os infratores na imagem em anexo.

 

A estância sempre foi muito procurada por turistas neste período do ano, e a preocupação das autoridades foi com a possibilidade de aglomerações em sítios e cachoeiras do município.

Até o último boletim divulgado pela secretaria de Saúde de Caldas, na tarde de ontem, (09/02), havia 22 pessoas aguardando testes no município, e outras 22 em tratamento, além de 5 hospitalizadas e 10 óbitos em função do Covid-19 já foram confirmados em Caldas. No total de casos confirmados até agora, em Caldas, somam 349.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui