Autores das agressões filmaram a ação e o vídeo circula nas redes sociais. A Polícia civil identificou três dos quatro autores
Um homem suspeito de cometer furtos em Caldas foi amarrado e agredido por pelo menos quatro pessoas neste final de semana. As agressões foram gravadas e o vídeo passou a circular nas redes sociais. Nele, é possível ver quatro pessoas agredindo e fazendo ameaças a um homem que aparece amarrado pelas mãos e pelos pés, no banco de trás de um carro. Após ser retirado do veículo, o homem ainda continuou sendo agredido com pedaços de madeira e chegou a ficar inconsciente, e só então foi desamarrado.
Segundo a Polícia Militar, a agressão teria ocorrido na zona rural da cidade de Caldas. A polícia conseguiu identificar o agredido como sendo um indivíduo em prisão domiciliar e que tem diversas passagens pelo crime de furto. O homem se recusou a falar com a polícia e a receber atendimento médico.
Nesta quinta-feira, a Polícia Civil conseguiu concluir a identificação de pelo menos 3 dos 4 autores da agressão. Um deles já foi ouvido na delegacia, mas até o momento, ninguém foi preso.
A vítima está internada no hospital em Poços de Caldas, mas não temos mais detalhes do seu estado de saúde.
Com informações do Portal da Cidade de Andradas